ATENÇÃO PARA OS CONGRESSISTAS DO VIII ENEC!

Melhores trabalhos de MARKETING & CONSUMO do ENEC terão FAST TRACK para a Revista ADM MADE

A Revista ADM MADE fechou uma parceria com o ENEC para realização de edição especial intitulada “Estudos Culturais de Marketing e Consumo”, dedicada ao ENEC.

A revista publicará em regime de Fast Track, uma seleção dos melhores trabalhos apresentados no GT06 (O comportamento do consumidor sob as lentes interpretativas da Consumer Culture Theory) e GT09 (A organização social do consumo: sociologia do marketing e intermediários comerciais).

As coordenadoras dos GTs indicarão os trabalhos a serem submetidos ao processo de avaliação da revista, em regime de Fast Track.

A divulgação dos selecionados para o Fast Track será realizada no fim de novembro, e os autores terão quinze dias para adequar seus trabalhos aos parâmetros da revista para submissão. A edição sairá no início de 2017.

Saiba mais sobre a Rev. ADM MADE: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/index